25.04.13

5 dicas para encontrar o companheiro de viagem perfeito

Você está pronto para não ir sozinho? Aqui estão cinco dicas para encontrar o companheiro de viagem perfeito.

Se você decidiu não viajar sozinho, é provável que decidem encontrar um companheiro de viagem. Mas escolher a pessoa certa para compartilhar a viagem não é uma tarefa fácil, viajando com o parceiro errado pode realmente arruinar uma viagem.

E, embora nunca se pode ter certeza de como alguém vai agir, uma vez que é da mesma forma, estas cinco dicas irão ajudá-lo a evitar alguns dos companheiros mais incompatíveis.

# 1: têm algo em comum

Seu companheiro de viagem não tem que ser a sua alma gêmea, mas deve ter alguns interesses comuns. É bom se você gosta de galerias de arte, por exemplo, ou se você estiver interessado em experimentar novos alimentos. Provavelmente não vai passar o dia todo juntos, então é importante que os seus interesses se sobrepõem com a sua completamente, mas se você não tem nada em comum ou algo que realmente querais fazer juntos, provavelmente é melhor viajar sozinho.

# 2: EVITA VIAJANTES neurótico

Você conhece alguém que é realmente normal? Não necessariamente um problema, mas o que acontece quando os pratos especiais sempre pedir em um restaurante? Se ele começa a ficar pesado com "capricho" ou começar a tomar hábitos um tanto raro, você pode ficar louco em breve.

# 3: Um orçamento aprovado SIMILAR

Viajar com um orçamento específico em mente é uma das coisas mais importantes para garantir a viagem harmoniosa com o seu companheiro de viagem. Pode acontecer que as diferentes expectativas tengais sua despesa do feriado e na última noite que você está em um quarto de hotel, enquanto seus companheiros de viagem são um em uma cama de beliche em um albergue e um terceiro dormindo na praia ...

Seu orçamento afeta quase tudo que você faz: onde você vai ficar, o que haveis de comer, o que você está indo visitar ou como chegar lá, então se você está a milhas de distância de sua casa, você pode ter um problema.


# 4: TESTE ANTES DE SEU COMPANHEIRO DE VIAGEM

Antes de cometer a uma longa viagem ou caro, está a organizar uma viagem de fim de semana para um lugar perto de casa. Dependendo do relacionamento que você tem com esse amigo ou conhecido, pode ser muito interessante para ver se ele iria ser suportado como um companheiro de viagem a longo prazo ou apenas para vê-lo de perto, sem mencionar a suposta viagem.

Pontos-chave a considerar incluem a flexibilidade para modificar os planos, se você tem hábitos pessoais realmente irritante ou se você se sentir confortável compartilhando o quarto. Passar um mês em turnê um lugar com um ronco pesado pode ser um grande obstáculo para a emoção de uma viagem planejada, você precisa saber antes de ganhar alguns bons fones de ouvido.

# 5: Certifique-se antes falar

Antes de detalhar o planejamento detalhado de uma viagem, certifique-se de ter "a conversa" sobre como lidar com os problemas que você pode encontrar. Converse com seu parceiro sobre como você imagina viagem viagem do começo ao fim, por exemplo, se você prefere gastar metade do tempo fazendo as coisas por conta própria, ou se você pretende passar a maior parte da viagem juntos visitar os mesmos lugares. Você é o tipo de pessoa que precisa de muito tempo em seu próprio país?. Você se sente da mesma maneira?

Uma vez que vocês concordam em viajar juntos, definir algumas regras básicas é essencial para viagens em harmonia. E para definir as regras, você terá que ser capaz de falar abertamente e honestamente. Como exemplo, é possível fazer acordos sobre o que você vai fazer se você está fazendo Você deseja convidar novos amigos para viajar com você? ou se você começar um relacionamento com alguém que eu encuentreis o que você vai fazer se o seu companheiro de viagem quer trazer alguém de volta a seu quarto compartilhado?.

Tendo dito tudo isso, eu sou fortemente a favor de viajar com um acompanhante. Na maioria dos casos, as vantagens de viajar para outra pessoa são maiores do que as vantagens de estar sozinho. Quando você está viajando com outra pessoa, você pode dividir um monte de despesas, ver lugares que você não poderia ter visto em seu próprio país, e uma das melhores partes é ter alguém para compartilhar essas memórias. Além disso, você encontrará o alojamento conjunto barato com alguém.

Anos mais tarde, ele vai ser muito divertido para falar com o seu companheiro de viagem sobre todas as coisas loucas que foram feitas. Ah, e anos mais tarde, também esquecer ronco!.

Será que você acha?, Você iria viajar sozinho ou acompanhado?

publicado por aluguerdecarros às 07:53

Portugal Informação Turística aluguer de carro em Portugal e as suas principais cidades
mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


arquivos
2013:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
blogs SAPO