08.02.13

É claro que esses não são os de Veneza carnvales ou Rio de Janeiro, nem os de Tenerife, mas tal como as mencionadas acima também têm a sua graça, chamado de . Característica deles são aguardiante, e luta desenjaules e, claro, o frio.

Para aqueles de vocês planejando viajar para Ciudad Rodrigo estes dias, aqui estão o programa de férias. Divirta-se e ter cuidado com os touros e aguardiante, cobrando que o diabo

Carnaval del Toro Programa, Ciudad Rodrigo 2013
Quinta-feira, 7 de fevereiro.
Às 20h30 horas. ANÚNCIO DOS VENCEDORES E grito de Bolsin Taurino.
O New Theatre "Fernando Arrabal" será o anúncio oficial dos vencedores do concurso e, em seguida, mirobrigense Bolsin Taurino proclamação da entidade, pelo Sr. JUAN MANUEL Albendea Pabon.
No 21:30 horas. INAUGURAÇÃO DAS CASAS DE BOA DO PREFEITO praça. GRITO NO COMANDO DE BRANCO Sra. Teresa Fernandez
Sexta-feira, 8 de fevereiro
Às 18,15 horas. O primeiro sino de Carnaval del Toro 2013, promovido pelos editores dos www.carnavaldeltoro.es página do site.
Após a concentração dos organizadores e do público em geral sobre o Gordo Árvore, acompanhado por uma banda de música de carnaval, vai passar para a Plaza Mayor, onde ocupou a edição V do primeiro sino
No fechamento MEEK 19,00 horas. Fechamento manso tradicional para ministrar o curso, com touros da fazenda de Martin Perrino.
Às 20:15 am Abertura do Festival a partir da varanda da Câmara Municipal pelo chamador D. SANCHEZ LORENZO DIAZ.
Às 20h30 horas. ANÚNCIO DAS PARTES. O New Theatre "Fernando Arrabal", e na presença da rainha das festas, damas de honra e convidados, terá lugar no Carnaval 2013 pela Proclamação D. Crier SANCHEZ LORENZO DIAZ.
Em seguida, jantar e dançar em honra do Catholic Standard e da Rainha do Carnaval e senhoras no Hotel Conde Rodrigo I, localizado na Praça São Salvador. A entrada é gratuita após a retirada do cartão de assistência.
No 22,00 horas PEÑA chorar "farinato". Na sede do Rock, será realizado o discurso de abertura organizado por esta instituição, que vai entregar ANTONIO "El Charro".
Sábado, 9 de fevereiro.
Às 00.05 horas. Na Plaza Mayor serão os típicos "Catching Barreiras para os meninos".
Às 00.15 horas. Capea noite com dois touros da fazenda de Sancho Davila, Santisteban del Puerto (Jaén).
Às 11.00 horas. Terceira de antruejo 2013. El Toro é uma celebração da antruejo os www.carnavaldeltoro.es web promovido e financiado por vários parceiros. Este ano, um touro correr para Santos Pecuária Herdeiros Mayor.
Mais tarde, o encerramento, às 13h00 horas, de três touros Sayalero Monge. O percurso deste touro é de: bullpen Zona San Pelayo para a área conhecida como "Los Pinos".
Às 16.00 horas. Festival Taurino grande com picaretas. Com touros da fazenda de El Pilar, Tamames (Salamanca) para destros:
                  - Juan Mora.
                  - Curro Díaz.
                  - Jimenez Fortes.
                  - Alejandro Jimenez. Novillero.
(Nota: - O nome do destros podem variar).
TRAJE desfile de rua, individual e coletiva. Depois da tourada e ordem de inscrição, será o desfile participantes Costume Contest Street, colectiva.Se modalidades individuais entrar na arena pela porta da C / Madrid, após concentração na próximo "The Register". Que define um número de prémios, como as bases no final deste programa.
Em seguida, e em seguida Capea estilo tradicional desencierro ..
Às 23h30 horas. Baile de máscaras no Novo Teatro "Fernando Arrabal", animada pelo grupo musical "Orquestra SMS" foi estabelecida uma série de prêmios, como bases no final deste programa.
Domingo, 10 de fevereiro.
Às 11.00 horas. Encerramento conjunto (cavalo de Encerramento). Seis touros da fazenda de Hernandinos Galache Francisco, Villavieja de Yeltes (Salamanca). Então Capea tradicional e subsequentemente desencierro estilo tradicional.
Às 16.00 horas. Novillada sem morder. Três novilhos Sayalero gado Monk, de Castillejo de Martín Viejo (Salamanca) para Bolsin Empreendedor de touradas e touradas Bolsin segundo e terceiro classificado.
Em seguida, e em seguida Capea desencierro estilo tradicional.
No 19,30 horas masquerade CRIANÇA. O New Theatre "Fernando Arrabal" será uma bola grande fantasia infantil, orquestra de crianças entretidas com "Trio Miramar" e um grupo de entretenimento infantil. Os prêmios serão entregues concurso de desenho para crianças no Carnaval. No decurso do mesmo, haverá um sorteio para materiais para os participantes.
Segunda - feira, 11 de fevereiro.
Às 11.00 horas. Confinamento urbano. Seis touros da fazenda de Los Bayones, Valencia de Alcántara (Cáceres).
Então Capea tradicional e subsequentemente desencierro.
Às 16.00 horas. Novillada sem morder. Com dois touros da fazenda de Sayalero Monk, de Castillejo de Martín Viejo (Salamanca) para a tourada Bolsin 4 e 5 do ranking.
FLUTUADORES PARADA E GRUPOS DE HUMOR. Após o desfile de novillada Amayuelas Gate, além da Plaza Mayor praça de touros de diferentes grupos de Humor e flutua Carnaval 2013.
Então Capea tradicional e posteriormente desencierro de 3 touros com parada correspondente tradicionalmente bois.
Terça - feira 12 fevereiro.
Às 00.05 horas. Capea noite com dois touros doados por um grupo de industriais restauração das paredes e outra pelo empresário Martin touradas Perrino, um dos animais de Sancho Davila, Santisteban del Puerto (Jaén) e outro da Torrehandilla- Torreherberos, Linares (Jaén)
Às 9.00 horas. Brandy touro.
Lançamento tradicional de "Touro dos Espíritos", a Pecuária Torrehandilla-Torreherberos, Linares (Jaén)
, 11 horas. Confinamento urbano. Seis touros da fazenda de Torrehandilla-Torreherberos, Linares (Jaén)
Então Capea tradicional e subsequentemente desencierro.
Às 16.00 horas. Festival Taurino grande com picaretas. Com touros da fazenda dos irmãos García García Jiménez, El Cabaco (Salamanca) para destros:
            - Javier Castaño.
            - David Mora.
            - Damien Brown.
            - Juan Antonio Pinto Pérez. Novillero.
(Nota: - O nome do destros podem variar).
Então Capea tradicional e subsequentemente desencierro.
17 de fevereiro.
Piñata domingo. A partir das 12 horas, no Complexo Desportivo de CODEMIRSA, a entrega dos vários prémios e troféus para competições del Toro Carnaval 2013.
Ele vai proporcionar aos participantes ensopado de carne de batata de um dos touros que participaram no passado carnaval, doado pelo empresário touradas Perrino Martin.
Na parte da tarde, quatro bezerros capearán fornecida pelo mesmo empregador touradas Martin Perrino.

 

Viajes

publicado por aluguerdecarros às 14:58

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Portugal Informação Turística aluguer de carro em Portugal e as suas principais cidades
mais sobre mim
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


arquivos
2013:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO